Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Vivi Guedes pede perdão a Maria da Paz e tenta alertá-la sobre Régis. Após o jantar em sua casa, influenciadora digital vai à fábrica de bolos desfazer o mal-entendido

1

Quem já conhece Maria da Paz(Juliana Paes) sabe que ela não leva desaforo para casa e é bem isso que acontece na noite do jantar oferecido por Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço. Depois de escutar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) conversando com Régis (Reynaldo Gianecchini) e criticando o seu jeito de se vestir, ela fala poucas e boas para a influenciadora digital:

“Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto”, fala Maria da Paz saindo da casa de Beatriz, indignada.

Após a confusão, Vivi conversa com o noivo, Camilo (Lee Taylor), e decide ir à fábrica pedir perdão para a mãe da Jô (Agatha Moreira). Ela aproveita para tentar fazer um alerta sobre o Régis:

“Maria da Paz, eu quero me desculpar novamente pelas palavras de ontem à noite, não foi o que queria dizer.”

A empresária aceita o pedido de desculpas, mas deixa Vivi constrangida com pergunta:

“Você me magoou demais. Mas diz, você acha que eu não combino com o Régis?”

Apesar de ter saído de casa decidida a dar toda sua opinião sobre o filho da Gladys (Nathalia Timberg), a blogueira não consegue contar que Régis está interessado apenas no dinheiro da dona da fábrica:

“Maria da Paz, eu só vim pedir desculpas. A gente vai se ver muito como eu disse agora pouco. Vamos ser amigas”.

“Amigas. Tá certo. Amigas pelo Régis e por minha filha também”, responde Maria.

Sem sucesso, Vivi ainda fica com isso na cabeça, mas decide dar o toque sobre o Régis na pessoa errada! Ela encontra com Jô e desabafa:

“Ele vive às custas do cunhado, Jô. Aposto que olha sua mãe e vê um caixa automático. Eu quase… por um triz não alertei sua mãe dessa parada e ainda… Você acha que a gente deve falar com ela?”.

“Não. A minha mãe gosta do Régis. Deixa minha mãezinha ser feliz”, diz Jô, sem pensar duas vezes!

Fonte/foto: globo.com

Leia também