Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Laila alerta Jamil sobre Basma (Dalila), mas ele não acredita na esposa. Fauze pede para não fazer mais nenhuma maldade contra a família de Laila e Paul fica furioso

2

Laila (Julia Dalavia) ficou bastante tensa ao saber da descoberta de Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) sobre Paul (Carmo Dalla Vecchia). Os primos acreditam que o britânico tem alguma relação com Dalila (Alice Wegmann) e apostam na hipótese que ela possa ter vindo ao Brasil para prejudicar a síria. Com medo de que algo aconteça com sua família, Laila divide a notícia com o marido, mas Jamil (Renato Góes) não acredita na história. Confira o resumo.

Laila conta descoberta a Jamil

Sem desconfiar de que as duas são a mesma pessoa, Laila conta a Jamil sobre a hipótese de que Basma possa ter sido enviada por Dalila ao Brasil. Ao conversarem sobre a destruição da loja de Miguel (Paulo Betti), a síria inicia o assunto e expõe os indícios:

“Acho que a explicação pode estar diante dos nossos olhos. Jamil, a Cibele, o Benjamin e o Bruno estiveram aqui pra contar que fizeram uma busca na internet e descobriram uma ligação entre Paul e Dalila.”

“Uma ligação? Que tipo de ligação?”, pergunta Jamil.

“Parece que os dois estudaram na mesma universidade em Londres. Eles acham que a Basma pode ter sido enviada pela Dalila, pra fazer mal pra nós dois e pra nossa família.”, ela se aflige.

Jamil, no entanto, não dá muito crédito para a esposa:

“Isso não faz sentido. Acho que esse ataque à loja tem a ver com algum problema de Miguel.”

Cibele briga com Camila e hospeda Missade

Cibele e Camila (Anaju Dorigon) nunca se entenderam muito bem, mas as duas voltam a brigar por causa das atitudes mesquinhas da filha de Miguel. Missade (Ana Cecília Costa) chega na casa de Rania (Eliane Giardini) com suas coisas e pede para se hospedar por um tempo com a família. De má vontade com a síria, Camila acaba sendo bastante grosseira:

“Ué, por que quer morar aqui de novo? A senhora não tem casa?”

Missade percebe o incômodo e diz que vai voltar para o Instituto. Felizmente, Cibele escuta tudo e dá um chega para lá na tia:

“Nada disso. Eu também moro aqui e tô ligada que a minha avó não vai gostar nada de saber que a Camila tá fazendo isso.”

“Santinha, faz favor, busca roupa de cama e cobertor lá em cima, pra gente arrumar o escritório do vovô pra dona Missade, tá?”, pede a adolescente.

Fauze faz pedido a Paul e deixa o britânico furioso

Fauze (Kaysar Dadour) foi um dos capangas responsáveis pela destruição da loja de Miguel. Arrependido do que fez, ele corre para conversar com Paul no meio da noite. O britânico estranha a atitude do funcionário:

“O que você quer, Fauze? Por que toda essa urgência em falar comigo a essa hora da noite? Você precisa de dinheiro?”

Fauze responde que, além do dinheiro, tem algo a mais que gostaria de pedir:

“Não quero mais fazer nada contra a família de Laila.”

Paul se irrita com o capanga e pergunta por que ele está pedindo isso. Depois, ele deduz que só pode ser por causa de Santinha (Cristiane Amorim).

“Era o que me faltava! Um capanga apaixonado! Cuidado, rapaz! Se essa moça descobrir quem você é, além de perder a namorada, você vai ter que acertar contas comigo! E você vai fazer tudo o que eu mandar!”, alerta Paul, furioso.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também