Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Verão 90- João fica em saia justa diante de Moana. Manu flagra a jornalista saindo do apartamento do namorado. E ainda: Quinzinho dá perdido em Vanessa para poder se encontrar com Dandara

5

As investidas de Moana (Giovana Cordeiro) vão deixar João (Rafael Vitti) em uma situação muuuuito constrangedora no próximo capítulo de Verão 90. E o casal Quinzinho(Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) está indo muito bem, obrigada. Quer dizer, nem tão bem assim, já que o dono da PopTV não consegue esquecer Dandara (Dandara Mariana).

Agora que Moana pediu a ajuda de João para escrever uma tese, os encontros entre os dois estão cada vez mais constantes. A moça vai até o apê do ex-Patotinha para continuar avançando em sua pesquisa.

Depois de um tempo, a jornalista pede para eles darem uma pausa para comer. Os dois fazem sanduíches e se divertem lembrando histórias. Até que Moana se aproxima do ex-namorado, jogando charme e quase beijando-o.

João trata logo de cortar o clima entre eles e pede que Moana não se aproxime mais dele dessa maneira:

“Moana, não faz isso. A gente é amigo, eu tô te ajudando com a sua tese. Se você entrar nessa, a gente não vai poder mais se ver…”

Envergonhada, a jornalista pede desculpas enquanto junta suas coisas para ir embora:

“Desculpa, João. Não sei o que me deu. Acho que foi ver esse apartamento, assim… Como era no tempo que a gente ficava… mexeu comigo.”

O ex-Patotinha também fica muito desconfortável com a situação e abre a porta para a amiga sair. Neste momento, Manu (Isabelle Drummond) chega em casa e dá de cara com os dois. João e Moana tentam disfarçar o constrangimento, mas a apresentadora percebe o climão no ar.

QUINZINHO NÃO RESISTE E PEDE PARA SE ENCONTRAR COM DANDARA

De nada adianta presentear Vanessa com joias lindíssimas e viagens incríveis se o coração de Quinzinho pertence mesmo a Dandara. E esse sentimento vai bater ainda mais forte depois que o empresário souber da volta da dançarina ao Rio.

Ele liga para Vanessa e avisa que não está se sentindo muito bem. A pilantra percebe que o namorado está mentindo na cara dura e fica irritadíssima, mas mesmo assim, ela o trata com carinho.

Ao chegar no apartamento de Dandara, ela o recebe com cinco pedras na mão. O empresário avisa que está prestes a viajar para Londres com Vanessa e que precisará pedir o divórcio.

“E isso é problema desde quando? A gente já tá separado mesmo!”, dispara Dandara.

Mas Quinzinho não ouve nada. Ele simplesmente não consegue resistir ao seu amor pela ex-mulher e se aproxima da dançarina, que fica balançada.

“Eu juro que eu tentei, mas não consegui te esquecer. Eu te amo, Dandan, sou completamente louco por você…”, se declara Quinzinho, que logo tasca um beijão na amada.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também