Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Cantora é dispensada no Forro Siri por falta de dinheiro

Em nota de esclarecimento, a cantora Márcia Felipe comunicou o cancelamento, sem prévio conhecimento, de sua participação nos festejo de São Pedro [Forró Siri], comunicado a ela nesta sexta-feira (28), data que iria se apresentar ao público.

Segundo a Márcia Felipe Produções Artísticas. A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, informou, também através de uma nota, que o show não aconteceria em razão da falta de verba para pagamento. Marcia lamentou o acontecimento, pediu desculpas “aos fãs”, e acrescentou que “todos nós fomos pegos de surpresa, dois dias antes da realização do evento”.

Segundo a nota da artista, “devido aos prejuízos relacionados à imagem da cantora, o departamento jurídico será acionado para resolução do caso”.

O empresário Téo Santana também postou um comentário: “”Já vi irresponsabilidade, mas igual a esta vai ficar para a história. Fazer promoção com a divulgação de um artista, toda a divulgação na rua e cancelar a participação 48 horas antes da festa com uma justificativa inverídica, isso não existe”.

Ministério explica – O Ministério do Turismo esclareceu, nesta sexta-feira (28), que em qualquer momento houve garantia de recursos à Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. para a realização do Forró Siri 2019. A mera apresentação de proposta pelo município não garante apoio por parte do Governo Federal.

O MTur cita a portaria 39/2017, determina que para que haja suporte do Ministério para qualquer evento, o convênio para isso deve ser formalizado com antecedência mínima de 15 dias, o que não ocorreu no caso em questão. Portanto, não procede a tese de que o suposto apoio do Ministério do Turismo teria sido negado, na véspera da realização do referido show.

Leia também