Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Camilo descobre mentira de Vivi Guedes. Investigador ganha anel de compromisso da blogueira, mas fica decepcionado ao saber que ela não falou a verdade

0001

De uns tempos para cá, Camilo (Lee Taylor) está desconfiado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. E, como o ditado bem diz, quem procura acha, não é mesmo? O investigador de polícia ganha da influenciadora digital um lindo anel de compromisso, mas fica com aquela pulga atrás da orelha sobre a data em que foi comprado o presente. Ele, então, decide falar sobre o assunto logo com Fabiana (Nathalia Dill):

“A Vivi diz que comprou e deixou para ajustar. A questão é… Que dia ela comprou? Foi naquele dia ou depois, para justificar o álibi? Não sou bobo, Fabiana”.

A ex-noviça se faz de santa mais uma vez e diz que prefere não se meter na relação dos dois, mas dá uma sugestão para Camilo.

“Não me force a falar mais. Se quer saber a data exata, por que não pergunta na joalheria? O nome deve estar na embalagem. Já falei demais. Boa noite”, entrega Fabiana.

Camilo segue o conselho da irmã de Vivi e vai até a joalheria para investigar o que aconteceu. Ele diz para a vendedora que o anel ficou frouxo, mas descobre que a joia não pode ser ajustada porque é importada e que demora uns seis meses para chegar ao Brasil.

“Ah… não. Eu uso em outro dedo. Vai dar certo. Quer dizer que não ajustam? Só por curiosidade, quando minha noiva comprou o anel? Lembra?”, questiona Camilo.

“Quem vai esquecer? O anel foi comprado pela Vivi Guedes. Eu sigo ela na internet. Até gelei quando ela entrou. Ela comprou ontem”, responde a vendedora.

“Ontem?”, diz Camilo, surpreso.

Ao sair da loja, o noivo de Vivi marca um encontro com Fabiana para ver se consegue arrancar mais alguma coisa.

“A Jô disse que se eu ficar de olho no estúdio, vou descobrir o que está acontecendo. Só não entendo por quê. No estúdio ela vai fazer fotos”, fala Camilo.

“Se a Jô que é amiga dela disse isso, vá no estúdio. Não deixe a Vivi perceber que está por perto. Se tiver alguma coisa para descobrir, você descobre”, aconselha Fabiana.

“Não pode me adiantar? O que tenho pra descobrir?”, pede o investigador.

“A verdade é mais forte quando a gente vê com os próprios olhos. Com licença. Agora tenho que ir”, encerra a ex-noviça, deixando Camilo pensativo.

Fonte/foto: globo.com

Leia também