03/07/19 - 23:27:48

Órfãos da Terra- Camila se une a Cibele e Benjamin para descobrir segredo de Paul. O trio une os pontos e conclui que Basma e Paul devem estar ajudando Dalila a se vingar de Laila

Camila (Anaju Dorigon) nunca foi tão próxima da família em Órfãos da Terra. Por isso, Rania (Eliane Giardini) tem motivo suficiente para desconfiar das atitudes da filha. A matriarca, porém, acaba cometendo um erro e dá uma surra na filha por pensar que ela roubou suas joias. Passada toda a confusão – em que Miguel (Paulo Betti) revelou ser o culpado – a ex-garçonete recebeu o apoio de Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele(Guilhermina Libanio).

Os três, que nunca se deram muito bem, começam a se entender e Camila conta todas as desconfianças que sentiu na época em que estava namorando o britânico. O trio, então, junta os pontos e percebe que Paul está envolvido no plano de Dalila (Alice Wegmann). Confira o resumo do próximo capítulo.

No capítulo anterior: Dalila irritou Paul ao falar que vai se casar com Jamil; Santinha convidou Fauze para conhecer sua família e Elias pediu mais uma chance a Missade.

Camila conta suas suspeitas contra Paul

Depois da surra que leva da mãe, Camila recebe o apoio da sua sobrinha.

“Dessa vez, fiquei com pena de você”, diz Cibele.

“Também achei que a vovó pegou pesado demais”, completa Benjamin.

A ex-garçonete diz que já fez muita coisa errada e entende a mãe por desconfiar dela. Mas, que ainda sim, continua preocupada com algumas situações.

“Acho que o Paul queria mesmo que ele se viciasse no jogo e perdesse tudo”, diz.

A sobrinha pergunta se ela tem certeza do que está falando e Camila começa a listar algumas situações que a deixaram desconfiada.

Ela conta, por exemplo, sobre o dia que Paul chegou no hotel com o carro todo amassado, exatamente no mesmo dia do acidente de Elias(Marco Ricca) e Helena (Carol Castro). Além disso, ela também ficou desconfiada da relação de Paul e Robson (Alex Morenno).

“Meu pai jogou com o Robson, gerente do hotel, no cassino do Paul. E perdeu. Logo depois ele apanhou na rua, vandalizaram a loja, e o Robson pegou o Arturzinho! O Paul conhecia o Robson. Será que ele é um bandido mesmo, desses da pesada, que quer ferrar nossa família?”, se questiona.

Os sobrinhos ficam intrigados, mas respondem que deve haver, sim, algo por trás dessa história:

“Os dois devem trabalhar pra filha do Aziz Abdallah! É isso! A Basma e o Paul tão ajudando a tal Dalila a se vingar da Laila e do Jamil.”

Almeidinha recebe ligação estranha

Almeidinha (Danton Mello) está em casa com Zuleika (Emanuelle Araújo) quando os dois começam a falar sobre o comportamento patético de Norberto (Guilherme Fontes) na noite anterior. O casal ficou horrorizado com o escândalo do empresário diante do namoro de Teresa com Jean.

De repente, o celular de Almeidinha toca e ele fica nervoso. Ele tenta mudar de assunto e diz que a pessoa ligou para o número errado.

“Foi engano, meu amor?”, pergunta Zuleika.

“É, foi… foi… engano…”, disfarça o delegado, um pouco tenso.

Santinha chora por causa do vício de Miguel

Depois da revelação do vício de Miguel, Santinha (Cristiane Amorim) chora por temer o futuro. Ela encontra Fauze (Kaysar Dadour) do lado de fora da pizzaria e diz que tem medo de perder seu emprego.

“Seu Miguel perdeu tudo no jogo. A casa, a loja! Tudinho! Minha Nossa Senhora, o que vai ser deles agora? E o que vai ser de mim? Eu posso perder meu emprego!”, diz a funcionária do comerciante.

Fauze tenta consolá-la e diz que vai ajudá-la a procurar um emprego.

“Emprego? Mas… e meus patrões? O que vai ser deles?”, ela pergunta.

“Vou pensar no que posso fazer para ajudar eles também”, responde Fauze.

Quando o comerciante a deixa sozinha, ela pensa como sua vida poderia ser diferente:

“Emprego… Eu achando que mulher de sheik ficava só em casa, cuidando da beleza, e dos meninos…”

Fonte/Foto: globo.com