Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Camila se une a Cibele e Benjamin para descobrir segredo de Paul. O trio une os pontos e conclui que Basma e Paul devem estar ajudando Dalila a se vingar de Laila

0004

Camila (Anaju Dorigon) nunca foi tão próxima da família em Órfãos da Terra. Por isso, Rania (Eliane Giardini) tem motivo suficiente para desconfiar das atitudes da filha. A matriarca, porém, acaba cometendo um erro e dá uma surra na filha por pensar que ela roubou suas joias. Passada toda a confusão – em que Miguel (Paulo Betti) revelou ser o culpado – a ex-garçonete recebeu o apoio de Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele(Guilhermina Libanio).

Os três, que nunca se deram muito bem, começam a se entender e Camila conta todas as desconfianças que sentiu na época em que estava namorando o britânico. O trio, então, junta os pontos e percebe que Paul está envolvido no plano de Dalila (Alice Wegmann). Confira o resumo do próximo capítulo.

No capítulo anterior: Dalila irritou Paul ao falar que vai se casar com Jamil; Santinha convidou Fauze para conhecer sua família e Elias pediu mais uma chance a Missade.

Camila conta suas suspeitas contra Paul

Depois da surra que leva da mãe, Camila recebe o apoio da sua sobrinha.

“Dessa vez, fiquei com pena de você”, diz Cibele.

“Também achei que a vovó pegou pesado demais”, completa Benjamin.

A ex-garçonete diz que já fez muita coisa errada e entende a mãe por desconfiar dela. Mas, que ainda sim, continua preocupada com algumas situações.

“Acho que o Paul queria mesmo que ele se viciasse no jogo e perdesse tudo”, diz.

A sobrinha pergunta se ela tem certeza do que está falando e Camila começa a listar algumas situações que a deixaram desconfiada.

Ela conta, por exemplo, sobre o dia que Paul chegou no hotel com o carro todo amassado, exatamente no mesmo dia do acidente de Elias(Marco Ricca) e Helena (Carol Castro). Além disso, ela também ficou desconfiada da relação de Paul e Robson (Alex Morenno).

“Meu pai jogou com o Robson, gerente do hotel, no cassino do Paul. E perdeu. Logo depois ele apanhou na rua, vandalizaram a loja, e o Robson pegou o Arturzinho! O Paul conhecia o Robson. Será que ele é um bandido mesmo, desses da pesada, que quer ferrar nossa família?”, se questiona.

Os sobrinhos ficam intrigados, mas respondem que deve haver, sim, algo por trás dessa história:

“Os dois devem trabalhar pra filha do Aziz Abdallah! É isso! A Basma e o Paul tão ajudando a tal Dalila a se vingar da Laila e do Jamil.”

Almeidinha recebe ligação estranha

Almeidinha (Danton Mello) está em casa com Zuleika (Emanuelle Araújo) quando os dois começam a falar sobre o comportamento patético de Norberto (Guilherme Fontes) na noite anterior. O casal ficou horrorizado com o escândalo do empresário diante do namoro de Teresa com Jean.

De repente, o celular de Almeidinha toca e ele fica nervoso. Ele tenta mudar de assunto e diz que a pessoa ligou para o número errado.

“Foi engano, meu amor?”, pergunta Zuleika.

“É, foi… foi… engano…”, disfarça o delegado, um pouco tenso.

Santinha chora por causa do vício de Miguel

Depois da revelação do vício de Miguel, Santinha (Cristiane Amorim) chora por temer o futuro. Ela encontra Fauze (Kaysar Dadour) do lado de fora da pizzaria e diz que tem medo de perder seu emprego.

“Seu Miguel perdeu tudo no jogo. A casa, a loja! Tudinho! Minha Nossa Senhora, o que vai ser deles agora? E o que vai ser de mim? Eu posso perder meu emprego!”, diz a funcionária do comerciante.

Fauze tenta consolá-la e diz que vai ajudá-la a procurar um emprego.

“Emprego? Mas… e meus patrões? O que vai ser deles?”, ela pergunta.

“Vou pensar no que posso fazer para ajudar eles também”, responde Fauze.

Quando o comerciante a deixa sozinha, ela pensa como sua vida poderia ser diferente:

“Emprego… Eu achando que mulher de sheik ficava só em casa, cuidando da beleza, e dos meninos…”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também