Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Faltando nove dias para a estreia da turnê “Nossa História”, Sandy e Junior mostraram como será o palco em que vão rodar o país pelos próximos meses

0005

 Na foto divulgada pelos irmãos, a dupla aparece olhando para uma estrutura gigantesca, com dois telões laterais de LED, mais um telão acima do palco no formato do símbolo do show comemorativo.

“É sonho que fala, né?”, escreveu a cantora.

“O coração fica como?'” perguntou o músico.

A primeira apresentação da dupla, após 12 anos, será no dia 12/7, em Pernambuco. Os ingressos estão esgotados. A turnê, que estreia em Recife, passará ainda por Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre e será encerrada no dia 13 de outubro em São Paulo. A corrida por ingressos levou os artistas a anunciarem alguns shows extras e surpreendeu a dupla. Ao Gshow,Sandy confidenciou que está impressionada com a comoção do público com a volta dos irmãos aos palcos:

“Desse tamanho? De jeito nenhum. Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande, e a gente sente isso chegando”.

Junior também contou com exclusividade que está igualmente impactado:

“Não tem como esperar algo desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também