Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Verão 90- Lidiane confessa a Manu o que fez no passado: ‘Achei que era o melhor’. Ex-Patotinha fica furiosa ao descobrir armação da mãe e vai atrás de João

0003

Depois de ser enganado por Vanessa (Camila Queiroz), Quinzinho (Caio Paduan) vai atrás de Dandara (Dandara Mariana) para pedir uma nova chance. Já Lidiane (Claudia Raia) confessa a Manu (Isabelle Drummond) o que fez no passado e a ex-Patotinha se reaproxima de João (Rafael Vitti).

QUINZINHO VAI ATRÁS DE DANDARA

Depois de passar pelo maior vexame durante seu casamento com Vanessa, Quinzinho vai se arrepender de todas as mancadas que deu com Dandara. Disposto a pedir perdão e um nova chance, o playboy vai ao encontro da ex.

Mas, chegando lá, ele tem uma desagradável surpresa ao ver sua Dandan com Ticiano (Ícaro Silva). Ele avisa a amada que, apesar do casamento com Vanessa não ter dado certo, a viagem para Londres ainda está de pé e aproveita para se declarar mais uma vez:

“A verdade é que se eu não fosse um machista mimado, como você sempre disse, não tinha caído no papo de ninguém. É difícil pra um cara como eu, ficar com uma mulher mais forte do que ele, Dandan… Eu sou um idiota.”

Percebendo que perdeu de vez sua chance com a dançarina, Quinzinho se despede de forma sincera.

“Você ainda é novo, vai ter muita chance de mudar… Você vai mesmo pra Londres?”, diz Dandara, confortando o ex.

“Vai ser bom sumir por uns tempos… Se você e o Ticiano derem um show por lá, me avisa”, responde ele.

LIDIANE CONFESSA A MANU O QUE FEZ NO PASSADO

Como a mãe superprotetora que é, Lidiane se meteu na vida de Manu no passado, quando pediu a João que ele terminasse com ela. Preso, o ex-Patotinha aceitou o pedido da pantera, concordando que seria o melhor para Manuzita na época. Agora, alguns anos depois, Lidi decidiu revelar toda a verdade para a filha.

Manu reclama com a mãe sobre seu relacionamento com João e conta a ela tudo o que aconteceu na casa de Moana (Giovana Cordeiro). Para a surpresa da ex-Patotinha, Lidi defende o genro:

“Esse menino te ama… Quando ele tava preso, filhotinha, eu pedi pro João terminar o namoro com você. Eu fiz o que eu achei que era o melhor pra você”, revela a pantera, com lágrimas nos olhos.

Lidiane expõe seus motivos para ter feito o que fez e Manu escuta, incrédula. Até que a jovem estoura com a mãe:

Leia também