Aracaju, 29 de março de 2024

Uninassau sedia formação de professores estaduais de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Curso trabalha novas metodologias no ensino da matemática e sua aplicação nas escolas

Por: Suzy Guimarães

A Faculdade UNINASSAU Aracaju sedia, nestas quinta e sexta-feira (4 e 5), o Curso de Formação para Professores com Didática Específica em Matemática. O evento é uma parceria entre a Instituição e a Secretaria de Estado da Educação (Seed).

A coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU, Niraildes Machado Prado, explica que o curso foi idealizado para trabalhar as novas metodologias do ensino da matemática para serem aplicadas nas escolas estaduais de Sergipe. “A UNINASSAU tem enorme satisfação em motivar o Ensino Médio e Fundamental, contribuindo de forma significativa para modernizar e atualizar o aprendizado por meio de novas metodologias. Ao participar do evento, estamos tendo a oportunidade de trocar experiências dentro da educação”, observa Niraildes.

O diretor da UNINASSAU, Yuri Neiman, considera de grande importância a parceria constituída entre a Instituição e a SEED, para o engrandecimento do Ensino Básico no estado de Sergipe. “Para nós, é sempre uma honra integrar os eventos de educação que envolvem o Ensino Fundamental e Médio do estado”, conclui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também