Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

CHUVA CONTINUA CAUSANDO PROBLEMAS EM VÁRIAS RUAS DA CAPITAL E NO INTERIOR

6

As fortes chuvas que caem em todo o estado têm causado muitos transtornos para a população e preocupação para as autoridades. Desde a última quinta-feira que as chuvas são torrenciais e ininterruptas e os problemas vem acontecendo em Aracaju e em várias cidades no interior do estado.

Em Umbaúba, uma torre de 36 metros de altura acabou caindo e atingindo três casas. Por sorte ninguém se feriu. As barragens no interior do estado já começaram a transbordar e a situação é de alerta. Em Aracaju os problemas também continuam e várias ruas e avenidas estão completamente alagadas e há a preocupação de desmoronamento de encostas.

A defesa civil emitiu um alerta desde a tarde desta segunda-feira, pedindo que a população ficasse atenta. Alguns canais, por conta dos dejetos que são jogados nos leitos por moradores, já transbordaram.

Ainda na capital, as avenidas Airton Teles e Euclides Figueiredo, motoristas é pedestres precisam de muita atenção por conta do volume de água. As fortes chuvas também geraram vários problemas em coberturas residenciais no bairro Porto Dantas.

Com informações do radialista Alex Carvalho, do programa Jornal da Vida

 

Leia também