09/07/19 - 23:05:13

Órfãos da Terra- Paul revela a Almeidinha que causou acidente. Britânico é levado para delegacia após escândalo no Centro dos Refugiados

Paul (Carmo Dalla Vecchia) ajuda a desmascarar Dalila (Alice Wegmann) em plena exposição no Centro de Refugiados. Mas, bêbado, ele faz um escândalo na frente de todos e precisa ser levado para a delegacia. Almeidinha (Danton Mello) leva o britânico com ele e tenta coletar informações sobre “Basma”. Durante a conversa, o delegado acaba sendo surpreendido por uma revelação. Confira o resumo.

Paul revela que causou acidente

Paul vai embriagado para a delegacia, onde começa a falar sobre seu “fraco” pela vilã.

“Eu obedecia ela cegamente. Tudo que Dalila mandava eu fazia”, revela.

“Tudo o quê? Pode desabafar com a gente, estamos aqui pra te dar aquele ombro amigo, não é, Tomás?”, Almeidinha incentiva.

Paul, então, começa a falar mais e acaba fazendo uma grande declaração:

“Eu fiz de tudo por ela! Até provocar um acidente, eu provoquei.”

“Acidente?”, questiona Tomás.

“O que você fez, Paul? Que acidente foi esse que a Dalila te disse pra provocar?”, Almeidinha quer saber.

Rania revela à família que é avó de Dalila

Depois de toda a confusão no Centro dos Refugiados, Cibele(Guilhermina Libanio), Benjamin (Filipe Bragança) e Camila (Anaju Dorigon) voltam para casa e contam a Rania (Eliane Giardini) que Basma é, na verdade, Dalila.

A reação da matriarca pega todo mundo de surpresa. Ao ouvir a notícia, Rania desmaia na frente da família.

Ninguém entende o motivo de tanto nervosismo. Questionada, a síria acaba revelando um segredo de anos.

“Dalila é minha neta. A mãe dela era a Soraia. Minha primeira filha”, diz.

Camila não entende nada e pergunta que história é essa.

“Eu tive uma filha na Síria, quando eu era bem mocinha. Eu era solteira. E isso era considerado uma grande desonra pra família! Por isso, minha mãe me levou pra uma aldeia afastada, pra esconder a gravidez até do meu pai. Quando minha filhinha nasceu, foi tirada dos meus braços e levada pra uma mulher criar”, revela Rania, para espanto de todos.

Ester desmaia ao ver Abner e Latifa juntos

Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) estão tendo que se encontrar escondidos. E, cada vez que isso acontece, eles têm que organizar o maior esquema para não serem vistos.

No próximo capítulo, porém, um imprevisto acontece. Latifa entra no quarto de Abner pela janela e o barulho acorda a “sogra”. Ester (Nicette Bruno) pensa que o filho está querendo fugir de casa e corre até o quarto dele.

Só que, ao chegar lá, se depara com o filho se agarrando com Latifa. Ester fica tão chocada que desmaia no chão, deixando o casal assustado.

Fonte/Foto: globo.com