Aracaju, 28 de março de 2024

MUDANÇA: ENTREVISTA SOBRE MONITORAMENTO BARRAGENS SERÁ EM SÃO CRISTÓVÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em virtude da visita técnica que será realizada pelo comitê de monitoramento, na barragem do Poxim, o local da entrevista a imprensa foi transferido do auditório da Adema para a barragem do Poxim, localizada no município e São Cristóvão, no mesmo horário, 15 horas.

Por determinação do Governador Belivaldo Chagas a coletiva de imprensa sobre o monitoramento de barragens e chuvas, feito pelo gabinete de situação, que iria acontecer no auditório da adema, foi transferida para a barragem do Poxim Açu, para esclarecer a situação atual e tirar dúvidas, além de anunciar medidas tomadas pelo Governo de Sergipe.

Estarão presentes: Governador Belivaldo Chagas; Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto; Secretária de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, Leda Couto; Diretor-Presidente da Deso, Carlos Melo; Diretor-Presidente da Cohidro, Paulo Sobral; Diretor Operacional do Corpo de Bombeiros, Ten. Cel. Fábio Cardoso; Coordenador da Defesa Civil, Tem. Cel. Alexandre José Alves; Representante do GTA da PM.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também