Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

GORETI REIS CONVERSA COM MACHADO SOBRE FORTALECIMENTO DO DEM

mmmmmmmaaaaaaaa

O presidente regional do DEM em Sergipe, ex-deputado federal José Carlos Machado, receeu nesta terça-feira a visita da deputada estadual Goreti Reis e conversaram sobre o fortalecimento do partido em Sergipe e, particularmente, em Lagarto.

Foi uma conversa política sobre a atuação crescente do DEM em todo Estado e considerada “muito boa” pela deputada Goreti Reis e pelo ex-deputado José Carlos Machado.

Os dois conversaram também sobre a história política da família Reis em Lagarto e Sergipe, além de lembrar das posições adotada pelo patriarca da família Artur Reis,  que exerceu mandato de deputado estadual. A conversa também se referiu aos quatro dos seus descendentes diretos de Artur, que exerceram mandatos em Sergipe: Jerónimo Reis, Goreti Res, Sérgio e Fábio Reis.

José Carlos Machado ainda lembrou que, em termos de descendência política, o ex-deputado Artur Reis, que também foi prefeito de Lagarto, perde apenas para o ex-governador Augusto Franco: “Artur deixou na política dois filhos e dois netos. Augusto deixou três filhos e três netos”.

Goreti feliz – Goreti Reis disse que ficou “feliz com a receptividade de Machado com nossa proposta. Devido à tradição da história e da força da família Reis em Sergipe e em Lagarto, o DEM marchará com nosso agrupamento para a eleição municipal da cidade”.

– Tenho respeito por esse partido (DEM) e por nosso ex-governador João Alves Filho, que já estive com ele por quatro eleições. Aproveito e me solidarizo a família por esse momento delicado em que passa Dr. João, disse Goretti.

Leia também