Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO QUE FURTOU FINANCEIRA E O CAPS NO INTERIOR

O suspeito vai responder criminalmente por furto qualificado

Policiais Civis lotados na cidade Estância prenderam em flagrante Douglas Timóteo de Oliveira, conhecido como “Massarico”, de 20 anos, suspeito de furtar objetos de dentro do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e de uma instituição financeira. A prisão ocorreu nessa terça-feira, 16, no bairro Botequim, em Estância.

Segundo investigações, Douglas, durante a madrugada da terça-feira arrombou e invadiu a filial de uma instituição financeira, assim como o Caps do Centro de Estância, locais de onde subtraiu vários objetos.

Assim que os representantes das vítimas registraram ocorrência, a equipe da Delegacia Regional iniciou as diligências, chegando a autoria do crime e, em seguida, a captura de Douglas.

Segundo o delegado Allan Faustino, Douglas também foi identificado como autor de outro arrombamento ocorrido no Centro de Estância, no dia 13 de julho de 2019, quando furtou uma lan house.

Douglas, em seu interrogatório, confessou a prática de todos os crimes, afirmando que praticou tais furtos para obter dinheiro para aquisição de drogas, dizendo ser viciado em crack. O preso será encaminhado para unidade policial da capital e responderá por furto qualificado.

Leia também