Aracaju, 28 de março de 2024

ASSOCIAÇÃO DE INDÚSTRIA E HOTÉIS PROMOVE DESTINO SERGIPE NA REGIÃO SUL DO PAÍS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Levar Sergipe e mostrar seus encantos em todo o Brasil tem sido uma atividade constante realizada pela Associação Brasileira de Indústria e Hotéis Sergipe (ABIH-SE). A cada mês a Associação promove o “Programa Destino Sergipe”, investimento realizado com recursos dos próprios hoteleiros.

Em julho, a capacitação dos agentes de viagens teve início em Curitiba, capital do Paraná, na segunda-feira (15) em parceria com a Azul Viagens; na terça, ainda em Curitiba, foi a vez dos agentes da BRT, FRT E BWT Operadoras de Turismo .

Já na quarta-feira, continuando a parceria com a FRT, partiram para Santa Catarina, onde ficaram até esta sexta-feira (19) com os profissionais em Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis apresentando vídeos, imagens e conversando sobre o potencial de turismo nas diversas cidades sergipanas.

“Ao todo, cerca de 150 agentes estão capacitados a vender nosso destino para turismo de lazer, religioso, eventos, aventura”, disse Daniela Mesquita, vice-presidente da ABIH-SE.

Essas ações têm a finalidade de inserir Sergipe na rota das agências em todo o Brasil apresentando as belezas de Sergipe para atrair turistas, visando a ocupação hoteleira e incrementando a economia local.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também