Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Jamil humilha Dalila. Empresária insiste em se deitar com o marido, já que os dois terão um ‘filho’ juntos, mas o libanês dá um fora daqueles e a leva às lágrimas

115

Jamil humilha Dalila

Dalila insiste em estabelecer uma relação afetiva com Jamil, mesmo ele deixando claro que não quer nada com ela. A loira tenta dormir com o marido, mais uma vez, e fala do filho que os “dois” estão esperando:

“Diga a verdade! Esse filho é de outro, não é?”, ele pergunta.

“Por que você não acredita em mim?”, diz ela.

“Esse filho pode ser do Paul(Carmo Dalla Vecchia), aquele seu capacho! Ou de qualquer um”.

Dalila nega que o filho seja de seu ex-amante, garante que se guardou para ele, mas Jamil pede para a esposa parar de mentir. Ofendida, a vilã suplica:

“Pare de me ofender. Vou provar que estou dizendo a verdade. Você vai se arrepender dessas ofensas e vai implorar meu perdão, Jamil”.

O ex de Laila (Julia Dalavia) não se abala com a reação da loira e avisa que, mesmo casado, nunca irá exercer seu papel de marido:

“Se esse bebê for meu filho, vou assumir. Ele não tem culpa de ter sido gerado nesse ventre cheio de ódio e sombras. Mas minha esposa você nunca vai ser!”, diz, deixando a empresária em lágrimas.

Rania fica preocupada ao ler borra de café

Rania (Eliane Giardini) fica bastante preocupada quando lê a borra de café para Cibele (Guilhermina Libanio). A matriarca viu a morte entre suas previsões, mas não diz nada à neta. Em seguida, s, desabafa com o marido:

“Eu menti pra Cibele. Eu vi, uma coisa. E não gostei nada. Eu vi a morte, Miguel. A morte”, diz.

O comerciante tenta acalmar a esposa dizendo que ela pode ter visto a morte como um novo significado: “O que você viu foi o símbolo da morte. Pode querer dizer também renascimento, uma mudança”. Mas nem assim Rania fica animada:

“Eu sei o que vi. Nunca erro. Só espero que não aconteça nada com a Cibele”, diz, preocupada.

Dalila arma para encontrar Laila, e Jamil se desespera

Dalila não cansa de prejudicar Laila (Julia Dalavia). Depois de todas as maldades para destruir rival, a loira decide armar um encontro para contar à ex de Jamil sobre sua gravidez. Ao se deparar com a filha de Aziz, Laila estranha e pergunta o que aconteceu com Raduan (Breno Dellatorre).

Mas a vilã ordena que a síria entrar no carro. Por sua vez, Laila diz que não vai a lugar nenhum. Só que Dalila insiste: “É melhor você vir por bem”, diz. A filha de Missade (Ana Cecília Costa) acaba entrando no carro da empresária no momento em que Jamil chega com Fauze. De longe, ele vê a cena e fica desesperado:

“O que Dalila vai fazer com Laila?”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também