Aracaju, 29 de março de 2024

Victor Tavares, Marcelinho de ‘Por Amor’, deseja voltar às novelas: ‘Tomara que uma porta se abra’. No ar em ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ex-ator mirim foi achado por fã da trama

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
114

Mais de 20 anos depois de brilhar nas telinhas em Por Amor como o pequeno Marcelinho, filho dos protagonistas Maria Eduarda(Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção), Victor Tavares conta que sente saudades daquela época:

“Sempre quis seguir carreira de ator, mas optei por ter uma segunda formação para ter estabilidade financeira e depois buscar meu sonho”.

A vida seguiu longe dos holofotes. Bem pequeno, ele se mudou com a família para o Sul e não conseguiu se fixar como ator. Atualmente, o rapaz , de 22 anos, cursa Engenharia Eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, mas pretende trocar em breve para Engenharia Sanitária e Ambiental.

“Enquanto eu morava no Rio, cheguei a fazer outros trabalhos para a TV Globo e também como modelo infantil. Participei da minissérie ‘A Muralha’. Mas, quando tinha cinco anos, minha família se mudou para Santa Catarina. Aí perdi todo o contato com a emissora e também com a agência de modelos no qual era agenciado. Aqui em Florianópolis cheguei a fazer curso de teatro durante uns seis anos”, lembra.

A vontade de atuar era grande, mas ele não viu muitas oportunidades no Sul:

“O mercado aqui não é forte e acabei desistindo depois de não conseguir nada”.

Entretanto, Victor afirma que ainda alimenta o sonho de voltar às novelas: “Tenho muita vontade. Tomara que uma porta se abra”.

Como era muito pequeno, só os amigos mais próximos e familiares sabiam do sucesso de Marcelinho. O futuro engenheiro conta como foi encontrado, 20 anos depois, pelos fãs da novela:

“Entrei em um grupo nas redes sociais e sempre vinha acompanhando as publicações. Como a novela está reprisando, respondi uma publicação que perguntavam sobre o Marcelinho. Enviei algumas fotos e as pessoas começaram a me procurar para saber mais. Foi quando a fã começou a divulgar meu paradeiro”.

Mascote da novela, Victor era o queridinho do elenco:

“Minha mãe conta que, nos intervalo das gravações, os atores sempre brincavam comigo e me davam muita atenção”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também