Aracaju, 29 de março de 2024

Lagarto: Escolas da Pururuca e do Ademar de Carvalho passarão por reforma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A Prefeitura de Lagarto tem realizado importantes ações de educação através dos programas “Ouvindo Nossa Rede e Escola Revitalizada”. Nesta quinta-feira, 31, houve visitas técnicas nas unidades de ensino para atender às demandas da comunidade escolar.

A primeira visita foi à Creche Raimunda Reis (Bairro Ademar de Carvalho), que precisa de manutenção da caixa de gordura, pintura e reforma dos banheiros, entre outros serviços. Reparos estes, que já estão sendo viabilizados pela equipe de engenharia da Secretaria de Educação.

Em seguida, foi a vez da Raimundo José de Carvalho (Bairro Ademar de Carvalho) e Maria Valderez Prata (Bairro Laudelino Freire), que receberam lâmpadas LED e berços novos, sendo mais duas escolas revitalizadas.

Para finalizar, a Prefeita Hilda Ribeiro e o Secretário de Educação, Eduardo Maia, estiveram na Antônio Francisco de Souza (Povoado Pururuca), que também recebeu iluminação LED e a notícia dada pela Prefeita que passará por reforma.

Vale ressaltar que em todas as unidades de ensino as dispensas e refrigeradores estavam repletos de mantimentos para a alimentação escolar, quesito esse trabalhado pela Secretaria de Educação para que nenhum estudante fique sem a sua merenda.

Prefeitura de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também