Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Fabiana dá golpe em Agno e cancela procuração que havia assinado. Ex-noviça procura Antero e revoga o documento que dava ao empresário plenos direitos sobre tudo o que tem

11111

Após cumprir com o combinado e dar um apartamento de presente para Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) chama a aliada para uma conversa e pergunta se ela lembra que assinou uma procuração, na qual dava plenos direitos a ele sobre tudo que tem. Diante da afirmativa da ex-noviça, ele completa:

“Já está na hora de passar tudo para mim de novo. A sua parte na construtora. Eu vou usar essa procuração.”

Fabiana diz que terá muito prazer em devolver os bens, mas, logo que a conversa acaba, ela procura Antero (Ary Fontoura) para fazer uma consulta jurídica. Entendendo o plano da ex-noviça, o advogado avisa:

“Se eu for dar um conselho… será para dizer que deve fazer tudo que combinou com o Agno.”

Ela, porém, não se convence e argumenta que, da mesma forma que tirou tudo da ex-mulher, o empresário pode pegar até o apartamento de volta caso se arrependa, e diz:

“Eu vou revogar a procuração.”

Antero ainda tenta dissuadi-la da ideia, mas Fabiana está decidida e os dois, então, vão até o cartório anular o documento. Depois de tudo resolvido, ele a alerta:

“Eu fiz o que um advogado deveria fazer. Mas agora terá que se entender com o Agno. Imagino a cara dele quando souber que não pode mais interferir nos seus bens. Ele terá uma grande surpresa, principalmente no tocante à construtora.”

Fonte/foto: globo.com

Leia também