Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Bom Sucesso- Alberto enfrenta Nana por Paloma e faz proposta ousada a Diogo: ‘Ache essa moça e eu assino o testamento’. Antonio Fagundes propõe acordo com advogado vivido por Armando Babaioff

1

Alberto (Antonio Fagundes) recebeu uma visita surpresa da pessoa que teve o exame trocado com o seu e ficou encantado pela simplicidade de Paloma (Grazi Massafera). Porém, um imprevisto do passado fez com que o encontro de Nana (Fabiula Nascimento) e da loira fosse nada amigável… Acontece que o empresário não engoliu essa história da filha mais velha expulsar a costureira de sua própria casa e, no capítulo desta terça, dia 6/8, a fará ouvir poucas e boas.

“Eu quero que você ligue para a Chic, daquela sua amiga Eugênia (Helena Fernandes), e me consiga o contato da moça que esteve aqui pela manhã”, ordena.

Diante da negativa da filha em cumprir o que ele está pedindo, Alberto deixará claro que não irá desistir tão fácil assim de encontrar sua mais nova amiga… “Se eu não puder mandar na minha vida, qual é o sentido de continuar neste vale de lágrimas?”, dirá.

Mais tarde, durante o jantar em família, Diogo (Armando Babaioff) decide aproveitar a presença do sogro para mostrar o testamento que preparou – a mando de ninguém, porque ele é desses 😡 – para Alberto, que fica profundamente irritado e rasga a papelada. Depois de chamar o genro de interesseiro e falar sobre sua vontade de dar o golpe do baú, Alberto decide fazer uma proposta ousada a ele:

“Eu quero que você ache aquela moça que esteve hoje aqui pela manhã”, sugere.

“A que a Nana expulsou?”, rebate Diogo

“Essa mesmo. Paloma. Ache essa moça e eu assino o testamento”, dirá Alberto

Fonte/Foto: globo.com

Leia também