Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

MÃE DIZ QUE ADVOGADO USA COMO ÁLIBI, QUE ESTAVA “AJUDANDO MEU FILHO”

A mãe da criança de 12 anos que teria sido tentativa de estupro praticado por um advogado dentro de um banheiro de um supermercado em Aracaju, está revoltada com o álibi que estaria sendo usado pelo acusado que teria dito que esteve no banheiro para ajudar.

Em tom de desabafo, a mãe que não teve o nome revelado para não expor a criança, afirma que “meu filho me contou que o advogado fez ele praticar atos libidinosos e tentou manter conjunção carnal, tapando a boca dele e dizendo que se ele gritasse seria pior”, contou a mãe em entrevista ao radialista J. Pereira, na Fan.

Ela conta ainda que a criança acabou sendo salva de ter maiores problemas por conta de um funcionário do mercado que chegou e notou a movimentação dentro do banheiro. “A conjunção só não aconteceu, porque o rapaz da limpeza chegou e impediu a ação. Meu filho já saiu da cabine chorando, gritando e dizendo que sofreu tentativa de abuso”, disse a mãe.

Ao final da entrevista, ela voltou a afirmar que o filho tem problemas cardíacos e que deve passar por procedimento cirúrgico. “Quanto faltou pra esse homem matar meu filho naquele banheiro? Ele é cardíaco e precisa fazer uma ponte de safena”, desabafou a mãe e diz “meu filho vai ao banheiro sozinho desde os dois anos e nunca precisou. Esse elemento que procure outro álibi. Meu filho nunca precisou de ajuda”.

Leia também