Aracaju, 29 de março de 2024

Prefeitura de Lagarto implanta novo modelo de acesso a consulta médica especializada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

A Prefeitura de Lagarto, através do setor de regulação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Núcleo de Atenção Especializada, implantaram um novo modelo para ordenar o acesso às consultas médicas especializadas, priorizando os pacientes com maior risco e necessidades de saúde.

Nos últimos meses, as filas de espera para consultas médicas foram praticamente zeradas em quase todas as especialidades. No mês de agosto, começarão a ser ofertadas também consultas com angiologista, uma especialidade médica de extrema importância para a população, mas que até então nunca havia sido disponibilizada no município.

Outra grande novidade será a contratação de mais um médico ortopedista para compor o quadro, minimizando ainda mais a espera de quem necessita dos atendimentos.

A atual gestão está empenhada na luta pela melhoria de vida da população lagartense, em especial daqueles que mais necessitam dos serviços públicos.

Fonte: https://www.lagarto.se.gov.br/v2/secretarias-2/saude/item/2806-prefeitura-de-lagarto-implanta-novo-modelo-de-acesso-a-consulta-medica-especializada.html

Prefeitura de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também