Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

ENERGISA E PROCON FIRMAM PARCERIA PARA ACELERAR RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES

Empresa oferecerá atendimento presencial na sede do Órgão de Defesa do Consumidor

O Procon-SE e a Energisa Sergipe assinam, na manhã desta quarta, 14, uma parceria para tornar mais simples e rápida a resolução de reclamações de clientes, as quais já foram esgotadas nos canais de atendimento da empresa, a exemplo de agências presenciais, telefone 08000 79 0196, WhatsApp 79 98191-0715 ou pelo site www.energisa.com.br.

Por meio de um termo de permissão de Uso de Bem Público, a Energisa ocupará uma sala na sede do Procon, na qual prestará atendimento direto aos consumidores que desejem registrar reclamações.

O posto avançado da Energisa no Procon possibilita um canal de comunicação direta entre a concessionária de energia elétrica e o consumidor, evitando a burocracia dos trâmites comuns.  Assim, o cidadão ganha um serviço mais rápido e eficaz na resolução de suas queixas e a possibilidade de negociar indenizações consideradas procedentes.

Segundo o gerente jurídico da Energisa Dyego Queiroz Aguiar, o objetivo da parceria é resolver as queixas apresentadas de forma segura e célere, sob a supervisão dos representantes do Procon/SE. Todo o atendimento recebido pelo consumidor será registrado pelo Órgão e o acordo firmado entre as partes será anexado ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor – SINDEC.

A Energisa destaca que, antes de seguir com qualquer reclamação para o Procon, o cliente deve utilizar qualquer um dos canais que a empresa disponibiliza para solicitações e também reivindicações, a exemplo do site energisa.com.br, do 08000 79 0196 e do aplicativo Energisa ON.

Serviço:
Evento: Assinatura do termo de permissão de Uso de Bem Público entre Energisa e Procon-SE
Data: 14/08, quarta-feira, às 11:30h
Local: SEJUC– Secretaria de Estado da Justiça, Rua Antonio Andrade, 981 – Coroa do Meio, Aracaju – SE

Assessoria de Imprensa
Energisa Sergipe

Leia também