Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Bom Sucesso- Climão! Ramon vê Paloma pegando carona com Marcos e troca farpas com o rival. Os dois marmanjos se estranham bem na frente da costureira

7

Paloma (Grazi Massafera) já avisou que está noiva e vai casar, mas isso não parece ser um impedimento para Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. O filho de Alberto(Antonio Fagundes) está se esforçando para convencer a costureira a repetir aquela inesquecível noite em Búzios. De fato, é uma proposta tentadora, mas a mocinha segue focada em ser feliz com Ramon (David Junior). Até quando, a gente não sabe…

O fato é que no capítulo desta quinta-feira, 15/8, Marcos aproveita que ela está indo embora do novo trabalho na mansão para lhe oferecer uma carona pra casa. A primeira reação de Paloma é dizer não, mas o bonitão faz o tipo bom-moço para convencê-la.

“Eu prometo que não vou falar mais nada. A gente só ouve música, pronto.”

Pois é justamente quando Paloma decide entrar no carro de Marcos que Ramon aparece na guarita do condomínio, vê a cena e tira suas próprias conclusões.

“Quis fazer uma surpresa, te dar carona. Mas pelo visto você já tem outro compromisso.”

E não adianta Marcos argumentar que só ia fazer uma gentileza, dando uma carona a Paloma… Os dois se estranham ali mesmo na portaria e, antes que fique alguma dúvida, Ramon trata logo de avisar que é o noivo da costureira. Mas Marcos não perde a pose:

“Gosto não se discute.”

Enquanto os bonitões ficam ali se encarando, Paloma perde a paciência e avisa que tá indo embora sozinha.

“Podem ficar aí se conhecendo, eu vou de trem!”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também