Aracaju, 28 de março de 2024

MORADOR QUESTIONA O MOTIVO DE VEREADORES SEREM OUVIDOS NO DEOTAP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

No inicio da tarde desta quarta-feira (14) um morador do município de Laranjeiras, por telefone, informou que há uma ação da justiça contra o Presidente da Câmara de Laranjeiras e que a qualquer momento pode ser afastado do cargo por conta de supostos funcionários fantasmas.

Segundo o morador, na semana passada todos os vereadores foram prestar esclarecimentos ao Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

As informações são de que o Deotap estaria investigando o que estaria ocorrendo na Câmara de Vereadores, sobre supostos “fantasmas”, ou seja, funcionários que recebem sem trabalhar.

Ao concluir a informação, o morador que pediu para não ter seu nome revelado questiona: “gostaria de saber porque os vereadores da oposição não comentaram sobre o assunto?”.

Sobre a informação passada pelo morador, a assessoria de Comunicação da Câmara, enviou uma nota explicando que o procedimento vem ocorrendo em outras Câmaras.

Veja o que diz a nota

Com relação à matéria “MORADOR QUESTIONA O MOTIVO DE VEREADORES SEREM OUVIDOS NO DEOTAP” publicada pelo FaxAju, a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Laranjeiras esclarece que esse procedimento vem ocorrendo em várias outras Câmaras, para apurar o correto funcionamento dos Legislativos. A ida dos vereadores ao Deotap se deu em função desse procedimento, mas que no caso de Laranjeiras, já há decisões favoráveis pelo Poder Judiciário. As assessorias Jurídica e de Comunicação da Câmara estão à disposição da imprensa para maiores esclarecimentos.

Matéria atualizada às 11h do dia 14/08  para acréscimo de informações

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também