Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

GM DE ROSÁRIO, PM E PC PRENDEM QUADRILHA QUE ASSALTOU TOPIC

6

Na noite da terça-feira(13) por volta das 19:30hs a Guarda Municipal foi informada de assalto a topic 108 que faz a linha Aracaju Siriri, na BR 101nas proximidades da fazenda Sitio Novo.

Segundo a vítima duas mulheres teriam solicitado a parada da topic na saída de Rosário, porém apenas 02 homens entraram enquanto as 02 mulheres permaneceram no local.

Ao se aproximar da ponte onde acontece desvio na BR 101 os 02 indivíduos anunciaram o assalto subtraindo dinheiro e celular do motorista e passageiro. A vitima informou que um dos assaltantes estava com uma atadura (faixa) no antebraço, fato que chamou atençao do secretário Batista, de ser para cobrir uma tatuagem!

Em ato contínuo a Guarda Municipal recebeu através de aplicativos localização do aparelho telefônico que comparado com as características físicas e a possível tatuagem conduziu as investigações para Caio filho de Cido morador da av. Humberto Gomes. Foram acionados as equipes da Polícia Militar do Sgt Lauro e Sgt Brito os quais fizeram a contenção na frente da casa, enquanto a equipe da Guarda Municipal fez a incursão pelos fundo da casa onde visualizou 01 indivíduo pulando o muro da casa.

Na casa estavam o suspeito  Caio Dortas dos Santos e sua companheira os quais foram reconhecidos pela vitima. O segundo casal foi localizado algumas casas depois sendo a filha de Cido identificada como Valdete (Valzinha) e seu companheiro John Lennon Gomes dos Santos, ambos também reconhecidos pela vitima!

Na manhã do dia segunte o Delegado Ataide Alves tomou conhecimento do fato, realizou deligencias localizando as duas mulheres onde ambas assumiram a participação no assalto. Dr Ataíde abriu inquérito ouviu as partes envolvidas a qualquer momento novas prisões.

Fonte e foto GM de Rosário do Catete

Leia também