Aracaju, 8 de maio de 2024
Search

Policial militar é baleado com tiro na boca, é socorrido e morre após parada cardíaca

6

Um policial militar foi atingido com um tiro na boca durante uma cavalgada que ocorria neste domingo (25)  no Povoado Pedrinhas, município de Areia Branca.

As informações são de que o caso ocorreu por volta das 22:30 horas quando policiais militares que atuavam em uma cavalgada, avistaram um elemento que seria um ex-presidiário, armado e efetuando disparos.

Ao se aproximarem, o homem efetuou disparos que acabou atingindo dois policiais militares, sendo um no rosto e o outro na perna. Os dois militares foram socorridos e levados para o hospital. Já o elemento foi atingido por dois disparos e encaminhado para o Huse . Além do militar e do elemento, uma criança foi atingida por um tiro no pé.

O militar foi encaminhado para o hospital de Itabaiana enquanto a criança foi levada para o hospital de Areia Branca. Logo em seguida, o militar, soldado Genésio Monteiro da Cruz, que foi atingido com o tiro na boca acabou morrendo após ser levado para o hospital de Itabaiana e sofrer duas paradas cardíacas.

O militar deixa esposa e dois filhos, uma menina de quatro anos e um menino de cinco meses.

O corpo do soldado Genézio Monteiro da Cruz, 30 anos, será velado na manhã desta segunda-feira (26), no Velatório Planfan, localizado na Avenida Presidente Vargas, na cidade de Lagarto. O corpo será sepultado nesta terça-feira (27) no cemitério daquele município.

Leia também