Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Felipe Simas vibra com terceira gravidez de Mariana Uhlmann: ‘Já é muito querida e amada’. Após anunciar que os filhos Joaquim e Maria vão ganhar um irmãozinho

3

Felipe Simas e Mariana Uhlmann estão esperando o terceiro filho! O anúncio foi feito através de um clique fofo postado nas redes sociais nesta quinta-feira, 29/8. Na foto, o casal e seus dois filhos, Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2, aparecem com desenhos sugestivos em suas barrigas. Em um papo com o Gshow, o ator vibra com a gravidez da esposa e celebra a família que construiu:

“A vida faz mais sentido quando compartilhada a dois, depois com quantos frutos vierem. Sempre quis ser pai, sempre quis ter uma família. Com a chegada do Joaquim, por mais novo que fôssemos, por mais assustador que parecia ser, foi comprovado o que eu pensava. Com o passar dos dias, meses e anos, percebi que nada é mais valioso do que um simples jantar em família.”

“Não somos uma família perfeita. Mas escolhemos agradecer por cada estação que passamos juntos. Ainda não sabemos a personalidade e características dessa vida formada no ventre da Mari, mas sabemos que já é muito querida e amada”, continua Felipe.

A vontade de aumentar a família já era um desejo do casal, fato que foi afirmado pelo ator ao Gshow em 2017. Pai carinhoso, presente e dedicado, Felipe – que ainda está gravando a série Segunda Chamada – ganha elogios de Mariana:

“Quando o Fi está com o Joaquim e com a Maria, ele é só deles. Ele fala uma coisa que é verdade: ‘É um tempo único’. E é um tempo que passa muito rápido. Então temos que aproveitar cada segundo, porque um olhar deles representa muita coisa pra gente. O Fi tem essa ligação nítida com eles, gosta de olhar nos olhos, de dizer sempre a verdade. Ele se dedica muito em tudo, é um superpaizão, é um superdono de casa.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também