29/08/19 - 23:38:17

Vera Fischer relembra festa de 50 anos e afirma: ‘Continuo tendo a mesma energia que tinha há 17 anos’. Atriz faz texto em sua rede social relembrando a comemoração rodeada de amigos

Vera Fischer continua lindíssima aos 67 anos. A atriz relembrou em seu Instagram sua festa de 50 anos com fotos onde aparece dançando animadíssima com um vestido preto justinho. Na legenda, ela escreveu:

“Voltando no tempo, até 2001, em Ilha de Guaratiba, onde eu comemorava os meus 50 anos… Meus amores, só vou dizer uma coisa para vocês: continuo tendo a mesma energia que eu tinha há 17 anos. Me vejo nas fotos, feliz, sorridente, querida por todos, abraçada pelos meus amigos que vieram de todas as partes, meus filhos por perto (Gabriel era criança; só observava a festa com amiguinhos dele) eu me sentia plena, amada e, claro, suada, de tanto dançar. Ah, que coisa maravilhosa!”

A loura, que atuou na telinha em Espelho da Vida no ano passado, continuou contando detalhes do dia tão especial, que contou com a presença de amigos queridos.

“Acho que já contei, que a meia-noite dancei uma valsa com a minha amada filha Rafaela. Nossa, como ela estava linda! Como foi gostoso dançar com ela! Dancei muito com Murilo Rosa, também. Naquela época, a gente estava no comecinho do nosso namoro. Ele é realmente uma flor de pessoa. Ou, como diriam os poetas, uma rosa. Bom, com a Carol, vocês já sabem, é sempre um arraso. Com a Dani Winits também. Ela dança muito. E, claro, a minha querida Liége Monteiro, que foi a grande organizadora da noite e que deu seu toque todo especial à festa, como sempre. Obrigada. Pessoal, não vou conseguir falar de todo mundo que esteve na festa… seriam muitos #TBTs!!! Guilherme Leme, Sylvia Bandeira (ô, mulher linda e inteligente!) Vieram todos os “Casseta & Planeta”, o querido Massaranduba (foi ultra-divertido) e até o chiquérrimo Tufi Duek, deu o ar da sua graça (desfilei para ele certa vez). Enfim, essa festa de 50 anos nunca vai ter fim, se eu não terminá-la, não é?!”, brincou.

Vera ainda deixa no ar a esperança de fazer outro festão igual:

“Quem sabe, eu não faço uma big festa no meu próximo aniversario, e convido todo mundo?! Quem viver, verá”.

Fonte/Foto: globo.com