Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO MUNICÍPIO DE RIACHÃO DO DANTAS OCORRE HOJE

A eleição suplementar para escolha do novo prefeito de Riachão do Dantas acontece neste domingo, 1º de setembro. Três candidatos concorrem a vaga: Manuela Costa, Pedro da Lagoa e Simone de Dona Raimunda.

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) criou uma página específica contendo as informações mais relevantes sobre a eleição em Riachão. Os atos normativos que regulamentam a eleição, questões técnicas sobre correspondência das urnas e outras informações relevantes podem ser acessadas pelo link http://www.tre-se.jus.br/eleicoes/eleicoes-suplementares/eleicoes-suplementares.

ELEITORADO e DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Em Riachão, pouco mais de dezesseis mil eleitores estão habilitados a votar, os quais serão distribuídos em 55 seções, nos 22 locais de votação disponíveis.

O TRE recomenda que tenha sempre em mão o título de eleitor, já que nele constam informações sobre a zona e a seção eleitoral. Se preferir, baixe o aplicativo e-Título (título de eleitor em meio digital, disponível para Androidou iOS), que substitui documento oficial com foto.

TELEFONE DE PLANTÃO

Uma equipe de servidores da Ouvidoria Regional Eleitoral estará de plantão durante a eleição suplementar de Riachão do Dantas, das 8h às 17h. O telefone de contato é 3209.8777

Leia também