Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Polícia Civil recupera aparelhos de som avaliados em R$ 40 mil furtados

8

O material foi encontrado em Lagarto (SE) e em cidades da Bahia

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba recuperaram aparelhos de som furtados na cidade na madrugada da última quarta-feira, 28 de agosto. Foram levados 6 amplificadores e dois processadores de alta potência avaliados em aproximadamente R$ 40.000,00. Ao perceber a falta do seu equipamento, o dono procurou a delegacia, que iniciou os trabalhos investigativos para recuperar o material furtado e identificar os autores, assim como os possíveis receptadores.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, dois transformadores foram localizados na sexta-feira, 30, na cidade de Lagarto. Já nesta segunda-feira, 2, depois da identificação de um dos suspeitos nesse crime, policiais civis de Lagarto e Umbaúba conduziram o suspeito à delegacia.

Após obter a informação de que o restante do material estava escondido num terreno às margens da BR-101, cerca de 25 km depois da cidade de Entre Rios (BA), as equipes policiais foram até o local e recuperaram todos os objetos furtados. Segundo o detido, eles seriam vendidos na cidade de Feira de Santana (BA).

“Até o momento uma pessoa foi detida e a sua identidade será preservada para não atrapalhar as investigações de identificação dos demais envolvidos”, assegurou o delegado Antônio Francisco.

SSP

Leia também