Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Renovado termo permissão com Pisolar para manutenção de viadutos e cemitérios

7

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos, renovou na manhã desta quinta-feira, 5, o termo de permissão para que a Pisolar Comércio e Tintas para pintura e manutenção de viadutos, cemitérios e muretas. A parceria, existente desde 2012, foi renovada por mais dois anos.

“Esta é uma parceria importante, pois ajuda na manutenção e embelezamento da cidade”, destacou o prefeito. “Tenho muito carinho com esta parceria, pois sou um defensor da união de todos em benefício da cidade”, reiterou Edvaldo, lembrando que a primeira vez em que o termo com a Pisolar foi assinado foi em seu mandato anterior.

Pelo termo, a Pisolar fica responsável pela pintura e manutenção dos cemitérios São João Batista, ABC e Helena Bandeira; pelos viadutos localizados nas avenidas Hermes Fontes com Francisco Porto e Marechal Rondon, e das muretas das avenidas Beira Mar, Francisco Porto, Edézio Vieira de Melo, Zezinho Cardoso, Pedro Valadares e Iolanda Pinto de Jesus.

Assinaram o termo, além do prefeito, o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, e o diretor da Pisolar, Alfredo Leão Mendonça Neto.

Fotos: Marcelle Cristinne/PMA

Leia também