10/09/19 - 04:58:09

CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA COM MARCA DE TIRO NA CABEÇA

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (09), em Moita Bonita. Eles foram identificados como Henrique dos Santos Mendonça e Liliane de Santana Santos, ambos com 23 anos. A suspeita é que tenha sido um feminicídio.

As informações são de que o casal estava separado, mas que teria ido a uma festa na noite do último domingo (08) e depois  não foram mais vistos. Liliane trabalhava como frentista em um posto de combustível e Henrique era representante de uma linha de cosméticos.

O casal foi encontrado sem vida no quarto onde havia marca de disparo de arma de fogo na cabeça de ambos e a arma foi encontrada junto ao corpo de Henrique. Os familiares estiveram na casa e lá encontraram o casal morto o que pode ter sido um feminicídio seguido de suicídio.

Após os corpos serem localizados, a delegada Clarissa Lobo informou que Henrique dos Santos Mendonça já tinha passagem pela polícia e que era investigado por tráfico de drogas. Ainda segundo a delegada, na casa onde os corpos foram encontrados foi possível notar sinais de que houve luta, já que estava com sinais de que houve muita movimentação antes do fato.

Foto redes sociais