Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Militares decidem quais as contrapropostas a serem levadas ao Comando da PMSE

6

Militares se reuniram nesta segunda-feira (09) na sede da União da Categoria Associada (UNICA) visando debater e opinar sobre a proposta da Nova Lei de Promoção que foi apresentada pelo comando da Polícia Militar aos líderes de associações.

Em Nota, a Única diz que “a reunião foi uma das melhores que já vivenciamos. Muitos apontamentos pertinentes, muitos esclarecimentos e muita vontade de lutar foram a tônica vista entre os presentes na Assembléia”.

Dentre os assuntos deliberados e aprovados, foi decidido, por unanimidade, de que deveria ser lavado uma contraproposta para o comando da corporação visando a redução de interstícios para a promoção de todos os militares.

Todas as deliberações apresentadas e aprovadas na Assembleia realizada pela UNICA serão compiladas e disponibilizadas para toda a tropa através do site da associação e das redes sociais, além disso será confeccionado um vídeo explicando os pontos mais polêmicos da proposta de Lei apresentada.

A associação informa ainda que há reunião dos líderes de associações com o Comando Geral marcada para a quinta-feira (12) e, nesta reunião, serão apresentadas as contrapropostas aprovadas na nossa Assembléia.

Deverá ser marcada uma Assembleia Geral da Categoria após à reunião com o Comando Geral.

Com informações e foto da ASCOM UNICA/SE

Leia também