Aracaju, 29 de março de 2024

Na CMA, vereadora avisa: “a oposição não vai silenciar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Em defesa aos ataques sofridos pela oposição que integra o Legislativo Municipal, durante um programa de rádio local, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), ocupou o Grande Expediente para reafirmar o compromisso com a população ressaltar que a oposição vai continuar apontando o que precisa ser melhorado na capital, doa quem doer.

Segundo Emília Corrêa, a oposição tem desempenhado o seu devido papel na Câmara de Vereadores. “Vamos continuar apontando. Aqui não é guerra contra pessoas, aqui é guerra em favor das pessoas, no caso, dos aracajuanos. Nossa mobilização é pela verdade, em defesa da população. Ser representante do povo é isso. E, já adianto, a oposição não vai silenciar”, declarou.

Ainda de acordo com a parlamentar, quando o gestor faz benfeitorias para a população, a oposição reconhece. “Quando eu vejo que alguns pontos positivos eu elogio, como fiz hoje, inclusive, mas não deixarei nunca de apontar o que precisa ser melhorado. A questão da saúde pública em nossa cidade é uma delas. Edvaldo Nogueira precisa “correr” para fazer, pois aqui não temos saúde, temos doença, mas os empréstimos estão sendo feitos desordenadamente”, afirmou.

Foto China Tom

por Andrea Lima,

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também