Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

GM de Rosário recupera moto 12 horas após ser tomada de assalto em Siriri

8

Na noite desta quinta-feira, 12/09 por volta das 19hs na estrada  entre os povoados Siririzinho e Castanhal, o senhor Joseval transitava com a moto Bros placa NVJ-7854 de cor Preta, quando foi abordado por 02 indivíduos portando revolver e arma longa  de fabricação caseira, que anunciaram o assalto e em seguida fugiram levando a moto e carteira com documentos.

A Guarda Municipal de Rosário foi acionada,  iniciando  buscas onde localizou indícios que a referida moto teria passado por uma estrada vicinal de acesso a uma mata densa, fato que levou equipe coordenada pelo Sec. Batista suspender as buscas, retomando nas primeiras horas da manhã de hoje.

Nesta sexta-feira pela manhã as evidências induziram as buscas para região conhecida como mata da Jurema, onde foi preciso realizar incursões na mata para encontrar a moto e o capacete escondidas entres a vegetação!

Diante dos fatos a vítima foi informada sobre a localização da moto e conduzida para delegacia de Rosário para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência Sec. Batista, Cmt Araújo, os GMs Henrique, Cruz, Claudeci, Josevan, Anjos e Rocha.

Fonte e foto: Guarda de Rosário contribuindo para segurança pública de nossa região!

Leia também