Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

HOMEM ACUSADO PARTICIPAR NO ASSASSINATO DE VIGILANTE SE ENTREGA À POLÍCIA

7

O crime ocorreu no último dia 4 em uma escola de Capela

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (16) que o segundo homem, de 19 anos, suspeito de participar do assassinato de um vigilante na Escola Municipal Antônio Ferreira Carvalho, em Capela, se entregou no último sábado (14). Ivo Cláudio Santos de Jesus, se entregou à polícia na Central de Flagrantes de Aracaju.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, agora faltam ser presos mais três pessoas que também tiveram participação do crime “ O crime não foi apenas praticado por “Neu”. que morreu em confronto com a polícia, e nem somente por Ivo Cláudio. que se entregou para a polícia neste final de semana, existe a participação de mais três indivíduos que ainda encontram-se foragidos” disse o delegado.

“A motivação do crime foi vingança e por isso a vítima foi assassinada, pois para os acusados ele era uma ameaça para os criminosos da região. Durante o velório a vítima também teve sua casa invadida  e foi o Ivo que invadiu, mas ele nega isso em seu interrogatório. Para a polícia, o objetivo dos criminosos foi desmoralizar a vítima e a sua família”, finaliza Wanderson Bastos.

As informações e foto são da SSP

Leia também