Aracaju, 28 de março de 2024

A Dona do Pedaço- Josiane é jogada do alto da janela por Fabiana. Jô atira contra Fabiana, mas a ex-noviça aproveita falha para agir

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
01

Fabiana (Nathalia Dill) tem Josiane (Agatha Moreira) nas mãos desde que registrou em clicks o momento em que a blogueira empurrou Jardel (Duio Botta) contra um caminhão. Desde então, a dona da fábrica de bolos não para de extorquir a assassina.

Mas Josiane decide colocar um ponto final nessa história! Antes de se encontrar com Fabiana para entregar mais dinheiro, ela pede uma arma a Rael (Rafael Queiroz) para acabar com a vida da chantagista. Jô aproveita que vários funcionários da fábrica vão à inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) para fazer uma surpresinha a Fabiana.

A ex-noviça vai direto ao ponto e pede para Josiane fazer a transferência do dinheiro, mas a garota saca o revólver da bolsa e avisa:

“Não vou fazer transferência nenhuma.”

“Que é isso?”, surpreende-se Fabiana.

Josiane diz que pode apertar o gatilho a qualquer momento e pede a Fabiana todas as provas que mostram a morte de Jardel:

“É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz…”

A dona da fábrica blefa e diz que entregou a foto de Josiane a uma freira do convento onde foi criada. A blogueira diz que vai atrás da mulher e avisa que vai atirar de qualquer jeito:

“Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus.”

O revólver não funciona e a empresária aproveita o momento para revidar:

“Não funcionou. É minha vez, Josiane.”

Fabiana se aproxima de Josiane e a atira pela janela da fábrica. Jô não consegue se defender e despenca no chão da calçada.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também