Aracaju, 28 de março de 2024

Bom Sucesso- Paloma diz ‘sim’ para Eric Feitosa. O empresário leva a família da costureira para almoçar num restaurante e ela decide aceitar a sua oferta de emprego

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
02

Desempregada desde o dia em que foi demitida por Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não demorou muito para ouvir uma nova proposta. Sem imaginar que Eric Feitosa (Jonas Bloch) só está querendo usá-la para se vingar do editor, a costureira ficou de pensar na sua oferta em Bom Sucesso.

No capítulo desta terça-feira, 24/9, o empresário faz uma nova investida, levando Paloma e sua família para almoçar num restaurante do bairro. E lá o assunto do emprego acaba sendo discutido na frente de todos. Já começa com Ramon (David Junior) querendo entender bem essa história e por que Eric ofereceu esse almoço.

“Isso aqui é algum tipo de ritual que o senhor costuma fazer com seus funcionários? Quando a esmola é demais o santo desconfia.”

O empresário, que é mais esperto, argumenta que se identificou com Paloma porque, assim como ele, a costureira também foi enganada por Alberto. E claro que Lulu (Carla Cristina Cardodo) tinha que se meter nesse papo, aconselhando a cunhada.

“Não sei o que você tá esperando pra aceitar trabalhar com esse homem.”

E Paloma acaba tomando uma decisão:

“Quer saber? Eu aceito. Vamos fazer um período de experiência, né? Tudo bem pro senhor?”

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também