Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris. ‘Morro de saudades, mas explico que a mamãe vai trabalhar’, contou a atriz

04

Isis Valverde esteve nesta terça-feira na primeira fila do desfile da Dior , em Paris. Ela deixou o filho, Rael, de 9 meses, com o marido, André Resende . “Eu não trouxe o Rael porque é uma viagem rápida na qual trabalharei muito. Então, ele ficou com o André ( Resende, marido da atriz ). Achamos melhor ele seguir na rotina dele. Morro de saudades, mas sempre explico que a mamãe vai trabalhar e já volta. Ele é pequeno, mas, de alguma forma, compreende”, explicou a atriz.

Sobre o desfile, Isis foi só elogios: “A proposta da Dior de aliar moda à sustentabilidade no cenário foi genial. A marca passou uma mensagem muito importante ao decidir replantar essas árvores em Paris. E a coleção está maravilhosa, quero tudo”, disse Isis, que fez questão de cumprimentar a estilista Maria Grazia Chiuri no fim da apresentação. “Ela é uma gênia.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também