Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Camilo avisa que Régis é o suspeito número um de assassinatos. Josiane diz ao investigador que o ex-amante pediu para ela mentir sobre álibi no dia das mortes

013

Josiane (Agatha Moreira) não engoliu o fora de Régis (Reynaldo Gianecchini) e resolveu dar o troco. Em A Dona do Pedaço, a garota contrariou o pedido do empresário e disse a Camilo (Lee Taylor) que não estava com o ex-amante no dia das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

“Eu pensei em mentir, pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça.”

“Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Você diz… pensou em mentir no momento?”, pergunta Camilo, bastante intrigado.

Jô se faz de sonsa e diz ao investigador que não quer contar a verdade para não ter que prejudicar Régis. Mas Camilo avisa que ela pode ser intimada a depor caso não conte o que sabe. É então que a blogueira abri o jogo, conforme tinha planejado:

“O Régis me procurou… disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir.”

Certo de que Régis tem culpa no cartório, Camilo vai até a delegacia contar para o delegado:

“O Régis mentiu. Disse que tava com a Jô, mas ela não confirma.”

A autoridade pede para Camilo dizer qual a sua hipótese, e o investigador começa:

“É simples. O Régis tinha um caso com a Jô. Mas moravam na mesma casa que a Maria da Paz. Uma mansão. Vamos supor que o mordomo, Jardel, tenha visto os dois juntos. Talvez fotografado, hoje em dia é fácil fotografar.”

Camilo acredita que Jardel tenha exigido dinheiro de Régis em troca do seu silêncio. O delegado questiona por que o empresário teria matado o mordomo, e o investigador opina:

“Alguma coisa aconteceu de errado. Para mim, o suspeito número um da morte do mordomo e provavelmente do garoto de programa, é o Régis.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também