Aracaju, 4 de julho de 2025
Search

Bom Sucesso- Marcos procura Paloma e pede que ela volte à mansão. Após descobrir que a costureira é inocente no caso do assalto, o filho de Alberto atende

011

Marcos (Romulo Estrela) conseguiu provar a todos que Paloma (Grazi Massafera) é inocente no assalto à mansão dos Prado Monteiro e a notícia já chegou até Alberto (Antonio Fagundes). A pedido do pai, no capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 1/10, o empresário procura pela costureira com uma nova proposta.

Paloma e sua família estão chegando em casa e encontram Marcos tomando um cafezinho bem ali na porta. E quem não gosta nada nada da visão que tem ali, claro, é Ramon (David Junior):

“Não é possível! Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece!”, diz ele.

Mas Marcos não se abala e conta para todos o que está fazendo ali:

“Tava esperando você/ vocês, no caso. Foi meu pai que pediu pra eu vir aqui, Paloma”, começa ele, que leva uma proposta de Aberto.

“Ele quer saber se você aceita o seu emprego de volta. E aí, o que você me diz?”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também