Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Éramos Seis- Estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) piora. Marido de Lola (Gloria Pires) passa a noite sentindo fortes pontadas no estômago e preocupa família

014

 A saúde de Júlio (Antonio Calloni) está deixando todos bastante preocupados, especialmente Lola (Gloria Pires). Na nova novela das 6, o patriarca da família Lemos, Júlio, sustenta a casa e os quatro filhos com o dinheiro que ganha na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann), mas também tem a ajuda de sua esposa, que compõe o orçamento do lar com os serviços de costureira.

Como se não bastasse a preocupação com as contas – sobretudo com o financiamento da casa recém-comprada -, ele tem dado sinais de que sua saúde está abalada. Durante uma briga com o filho mais velho, Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), ele sente uma forte pontada no estômago e assusta toda a família.

O patriarca é deitado imediatamente e recebe ajuda da esposa. Mas, no dia seguinte, ainda se sente muito debilitado. Ele abre os olhos e sente dor. Olha de um lado para o outro, à procura de Lola, mas não a encontra. Sozinho, resolve então se levantar, mas faz uma careta e Lola chega bem na hora.

“O que foi, Júlio? Não melhorou?”, ela pergunta.

Ele faz sinal que não.

“Não dormiu bem?”

“Acordei pior, muito pior. Acho melhor chamar um médico”, diz alarmado.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também