Aracaju, 28 de março de 2024

‘Éramos Seis’ Caco Ciocler entra como João Aranha, pai de Inês. Ele será um homem rico que tentará reconquistar Shirley e sua filha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
004

Não é de hoje que Shirley (Barbara Reis) apresenta um comportamento bem estranho. Sempre desconfiada, ela parece ter um passado misterioso que a atormenta. Talvez seja por isso que crie a filha, Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), de uma maneira muito controladora, rígida. A menina mal pode brincar na rua, principalmente com os filhos de Lola (Gloria Pires).

Apesar de Afonso (Cássio Gabus Mendes) se colocar como um verdadeiro pai para a menina, é Shirley quem dá a palavra final. Por isso, o casal discute constantemente sobre como a criança deve ser criada. O dono do armazém argumenta que, apesar de não ser o verdadeiro pai de Inês, a cria como se fosse. E sempre que ele toca no assunto, a esposa se desespera, com medo de que a filha ou mais alguém escutem o segredo.

Assim, não é difícil perceber que o maior medo de Shirley é que seu passado venha à tona. E, por isso, a chegada de João Aranha (Caco Ciocler) deverá ser um grande pesadelo.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também