Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

TRE/SE JULGA NESTA TERÇA-FEIRA O RECURSO DA CHAPA BELIVALDO/ELIANE

6

O governador Belivaldo Chagas (PSD) e a vice-governadora Eliane Aquino (PT) voltarão a ser julgados pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral na próxima terça-feira (15).

Serão julgados os embargos declaratórios do governador e da vice à condenação de seis votos a um no julgamento em que foram condenados à cassação de mandato e, Belivaldo, também, à inelegibilidade.

Os embargos contestam e pedem esclarecimentos sobre o julgamento anterior, quando foram cassados os mandatos de Belivaldo e Eliane.

Em entrevista concedida à imprensa, Belivaldo disse que “não estou nem um pouco abalado. Tenho responsabilidade. Estou dormindo o sono dos justos”, afirmando que não tem apego a cargo e que não deixará de ser governador por conta do entendimento de um colegiado.

Belivaldo disse ainda que “o povo entendeu que eu deveria governar o estado. Continuarei governador até quando Deus quiser. Não deixarei de governar. Um dia depois da decisão, o galeguinho aqui estava tomando banho às 4h para trabalhar pelo povo de Sergipe”.

Leia também