Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Lagarto recupera estradas vicinais que dão acesso a 2 Povoados

7

A prefeitura de Lagarto está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais. Nesta segunda-feira, 14, iniciou uma operação de revitalização nas estradas que dão acesso aos Povoados Brasília e Jenipapo. Todo o maquinário da Secretaria de Obras estará disponível durante os próximos dias realizando a melhoria das estradas dessa região, no sentido de finalizar a revitalização o mais breve possível.

Máquinas, retroescavadeira e caçambas estão sendo usadas na manutenção e recuperação dos trechos para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos . A Prefeita Hilda Ribeiro entende que os trabalhos nas estradas são fundamentais para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para os moradores que utilizam as estradas para que eles tenham segurança e conforto de trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando na recuperação dessas vias”, destaca a Prefeita.

Fonte e foto assessoria

Leia também