Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Avenida Brasil- Nina fica paralisada ao reencontrar Carminha. Com ajuda de Ivana, filha de Genésio consegue emprego na mansão de Tufão

00004

De volta ao Brasil após 12 anos, Nina (Débora Falabella) dá um jeito de se aproximar de Carminha (Adriana Esteves) para colocar seu plano de vingança em prática. E no capítulo desta segunda-feira, 21/10, a filha de Genésio (Tony Ramos) finalmente ficará frente a frente com a ex-madrasta.

Quando ainda morava na Argentina, a chef de cozinha fez amizade com Ivana (Letícia Isnard) pela internet. Agora que está no Brasil, as duas se encontram em um restaurante e colocam o papo em dia. A ex-enteada de Carminha diz à amiga que está precisando arranjar um emprego e pergunta se Ivana ainda quer uma cozinheira em sua casa.

Inicialmente, a irmã de Tufão (Murilo Benício) estranha uma ex-chef de um restaurante chique na Argentina querer trabalhar em uma casa de família. Mas a garota consegue convencer a outra de que é uma maneira melhor de se adaptar ao Brasil.

Ivana convence a cunhada a fazer um teste com Nina e a filha de Genésio fica supernervosa ao entrar na mansão pela primeira vez. ´”É hoje, Carmem Lúcia Moreira de Souza, que a sua casa vai começar a cair”, diz a si mesma.

Recepcionada pela esposa de Max (Marcello Novaes), ela respira fundo para tentar driblar o nervosismo. A sócia de Monalisa (Heloisa Périssé) mostra a casa para a amiga, o quarto de empregada e diz que ela não precisa vestir o uniforme. Mas Nina faz questão de seguir o mesmo padrão dos outros funcionários. Em seguida, ela faz um pedido a Ivana:

“Nem sei como te agradecer… Tenho você como uma amiga de verdade. Só que eu acho que daqui pra frente a gente não pode ficar se cumprimentando, se falando, como se fôssemos duas amigas. Agora você é a patroa e eu sou a empregada. É melhor manter as coisas assim”, diz, certa de que ficará com a vaga.

Enquanto cozinha na casa da megera, Nina se emociona ao relembrar tudo que sofreu nas mãos da ex-madrasta. É nesse momento que Carminha entra no local com Ivana. Ao ver sua inimiga tão de perto após tantos anos, a jovem fica paralisada.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também