Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

SEDE DA EMURB RECEBERÁ O NOME DO ENGENHEIRO ADROALDO OLIVA CAMPOS

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, nesta segunda-feira, 21, decreto que denomina a sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) de Engenheiro Adroaldo Celso de Oliva Campos. A iniciativa é uma homenagem ao servidor que atuou na empresa por mais de 35 anos. Adroaldo Campos respondia pela Área de Drenagem da Unidade Operacional da Emurb. Ele faleceu no último sábado, 19.

“Esta é uma homenagem justa a um grande profissional, que sempre cumpriu, com muita competência, suas funções na Emurb e que deixa um legado de excelentes serviços prestados. Infelizmente, Adroaldo, por quem eu tinha grande carinho, respeito e admiração, nos deixou prematuramente. Dar seu nome à sede da Emurb é uma forma de homenageá-lo e de reconhecer o trabalho que desempenhou ao longo de sua trajetória”, afirmou o prefeito.

Presidente da Emurb, Sérgio Ferrari Vargas também assinou o decreto que oficializa a homenagem a Adroaldo Campos. “Era um batalhador, um homem sério e responsável. É uma grande perda”, disse. Adroaldo foi admitido na Emurb em 1º de agosto de 1984.

A sede da Emurb, que receberá o nome do engenheiro, está localizada na avenida Augusto Franco, 340, no bairro Ponto Novo.

 

Leia também