23/10/19 - 22:07:09

Avenida Brasil- Nina fica tensa ao reencontrar Jorginho. Ex-enteada de Carminha estava fugindo do filho adotivo da vilã

Nina (Débora Falabella) voltou ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves)e montou um plano infalível, mas não imaginava que fosse reencontrar o amor de infância na casa da vilã. Após descobrir que Batata (Bernardo Simões) foi adotado pela loira e passou a se chamar Jorginho (Cauã Reymond), a chefe de cozinha faz de tudo para evitar um encontro com o rapaz.

Porém, o que ela mais temia acaba acontecendo no capítulo desta quarta-feira, 23/10. Enquanto prepara o cardápio da família, Nina é surpreendida com a chegada do seu primeiro amor e gela ao ouvir a voz do jogador de futebol.

Simpático, Jorginho a cumprimenta, elogia o cheiro da comida e comenta que ela tem um rosto familiar. Nervosa, Nina corta o assunto.

“Você deve tá me confundindo com alguém. Eu tô no Rio há pouco tempo. Licença, que se eu parar de mexer, ele queima”, despista.

Jorginho pede uma prova da comida e repara que a mão da cozinheira está trêmula. Sem graça, Nina diz que é por causa do gelo e Jorginho se despede, dizendo que foi um prazer conhecê-la. Ao ficar sozinha, Nina desaba na cadeira, muito perturbada com o reencontro.

Fonte/Foto: globo.com