Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Bom Sucesso- Diogo arma e provoca morte no elevador da Prado Monteiro. Advogado aproveita a manutenção para colocar plano em prática

01

Diogo (Armando Babaioff) está sempre com seus planos de enriquecer às custas da saúde de Alberto (Antonio Fagundes) e do casamento com Nana (Fabiula Nascimento) em risco. Willian (Diego Montez) já sabe da relação dele com Gisele (Sheron Menezzes) há muito tempo, e Yuri (Marcello Melo Jr.) também desde que flagrou o casal junto no Réveillon dos Prado Monteiro. Para tentar manter seu segredo seguro, o advogado vai aproveitar o evento de despedida do loiro na editora.

O elevador da editora acaba de passar por uma manutenção e, de olho nisso, Diogo se aproxima dos técnicos para entender como funciona o maquinário.

“É que eu sou o advogado da editora e fico preocupado com a segurança dos funcionários. Quero evitar que aconteça algum acidente”, ele diz como desculpa.

Com essa aproximação, o marido de Nana acaba conhecendo como funciona o sistema de travas das portas.

No andar da editora está acontecendo a festa de despedida de William, que vai para o caribe com Pablo (Rafael Infante). E é de lá que alguém chama o elevador para descer e, quando a porta abre, distraído, cai no poço.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também